Compartilhar – Reflexão

Há alguns dias falei sobre meus sonhos e que escrever o livro foi um sonho que se tornou realidade. Para fechar a semana do lançamento do Fertilidade Positiva quero falar um pouco sobre o motivo principal de ter escrito o livro: COMPARTILHAR informação.

Eu acredito muito na autonomia e potência feminina e na democratização do acesso ao conhecimento e foi com base nisso que decidi que o livro deveria nascer.

Em primeiro lugar, não era justo que todos os materiais disponíveis fossem em inglês. Isso não saía da minha cabeça! Toda vez que eu criava posts lembrava como as fontes de pesquisa eram em inglês. Toda vez que eu explicava pra uma mulher como a Percepção da Fertilidade funcionava e ela me pedia um livro eu ficava frustrada por não ter nada para indicar. Não havia nada que compilasse e explicasse como os métodos de Percepção da Fertilidade funcionam. Além disso eu olhava pra trás e via o quanto eu precisei navegar para adquirir esse conhecimento e pensei em com isso teria sido muito mais difícil se eu não tivesse o privilégio de falar inglês. O acesso à informação não deveria ser tão difícil quanto foi pra mim. Então eu resolvi criar um atalho.

Bom… foi numa mistura de paixão e indignação que tomei a decisão de escrever o livro. Eu precisava colocar no papel ao menos uma parte do que eu tinha aprendido nos últimos (muitos) anos. Eu precisava COMPARTILHAR! Eu queria contribuir de alguma forma e essa foi a maneira que eu encontrei.

O livro é um pedaço de mim. Com certeza é uma parte de quem eu me tornei durante essa jornada de autoconhecimento e espero que ele represente uma porta para a autonomia e para o empoderamento feminino.

Estou ansiosa para ver o livro chegando na casa das leitoras! Vocês não têm noção da honra que é saber e sentir que tem um pedacinho de algo que eu criei sendo útil pra vocês. Quem tiver comprado, por favor me avise quando o livro chegar, me fale o que achou, manda um direct, posta e me marca, manda sinal de fumaça, manda um e-mail, dá um jeito de me avisar. Eu quero muitooooo COMPARTILHAR experiências com as leitoras!

Um beijo!
Patricia

Deixe um comentário